Menu Principal
Pressione Enter para pesquisar ou a tecla Esc para fechar

Melhor Época para Viajar:
Março a Novembro

Temperatura Média:
Máx: 32º C  |  Min: 8 ºC

Diferença Horária com Lisboa:
GMT +2 horas

Moeda Local:
Pula Botswano (BWP)

Considerada uma das melhores zonas de África para ver os grandes felinos, na Reserva de Moremi Game habitam um grande número de felinos. Os nossos experientes guias de Safari em Botswana, garantem leva-lo sempre melhores lugares para poder observá-los.

Há muito para experienciar num Safari no Botswana.

Caminhe com os bosquímanos das tribos indígenas do deserto de Kalahari e deixe-se apaixonar pelo charme das suricatas, enquanto elas observam o terreno lunar das planícies de Makgadikgadi. Os espetaculares cruzeiros ao pôr do sol, passando por elefantes e hipopótamos no rio Chobe, ou explorando o exuberante Delta do Okavango e sua incrível variedade de vida selvagem.

Embora nunca haja uma época má para visitar o Botswana, recomendamos viajar entre Maio e Outubro durante a época seca, quando poderá esperar dias quentes de sol e noites frias com céu limpo e estrelado. O clima é perfeito para trocar histórias ao pôr do sol à volta de uma fogueira.

A maioria dos safaris de luxo no Botswana são baseados em tendas, mas não se engane, estas são autênticos palácios de lona. Espaçosos e equipados com muitas comodidades domésticas, os nossos acampamentos de Safari são o exemplo do luxo selvagem.

Um safari no Botswana pode oferecer vida selvagem, paisagens diversas e experiências emocionantes.

Mapa

Programas no Botswana

Galati – Viagens e Turismo